SOBRE A GARANTIA

Todos os nossos calçados têm GARANTIA DE 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento do produto conforme registrado no sistema dos Correios, através do "código de rastreio" do envio. Para o exercício da garantia é necessário preencher o formulário disponibilizado aqui no site. Em até 2 (dois) dias úteis entraremos em contato. IMPORTANTE:

  • Não atenderemos pedidos fora do prazo de garantia;
  • A garantia não cobre mal uso (nesse caso a loja se resguarda no direito de não oferecer a garantia, caso seja constatado o mal uso);
  • A garantia não cobre produtos modificados;
  • A garantia não cobre produtos reparados por terceiros.

DEVOLUÇÕES

É possível realizar a devolução do(s) produtos(s) e o cancelamento da compra. Para proceder a devolução, você deve preencher o formulário disponibilizado aqui no site NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS a contar da data do recebimento do produto, conforme registrado no sistema dos Correios, através do "código de rastreio" do envio. IMPORTANTE: 

  • NÃO REALIZAMOS CANCELAMENTO PARCIAL DO PEDIDO. Caso a compra tenha sido de dois ou mais pares, não é possível realizar a devolução de apenas um par. É necessário que todos os pares sejam devolvidos, para que ocorra o cancelamento e o reembolso integral do valor pago.
  • Não atenderemos pedidos de devolução realizados fora do prazo;
  • Não reembolsaremos calçados devolvidos com marcas de uso;
  • O custo da devolução é por conta do(a) cliente;
  • O estorno será apenas do valor do pedido, e será realizado em até 48 horas após o recebimento na Versatti, do produto devolvido;
  • O estorno será realizado na mesma forma do pagamento (Se o pagamento foi realizado via pix, o estorno também será via pix. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno será realizado via operado do cartão).

POLÍTICA DE TROCA

Se o tamanho do calçado não ficou adequado, é possível realizar a TROCA POR NUMERAÇÃO. A solicitação de troca deve através do formulário disponibilizado aqui no site, NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS a contar da data do recebimento do produto, conforme registrado no sistema dos Correios, através do "código de rastreio" do envio. Em até 2 (dois) dias úteis entraremos em contato para passar as informações de troca. IMPORTANTE:

  • Não realizamos troca por modelo (Salvo se a numeração desejada estiver esgotada);
  • Não realizamos troca fora do prazo;
  • Não realizamos troca se, no vídeo enviado, for constatado avarias ou marcas de uso;
  • O envio do novo calçado só será realizado após o recebimento na Versatti do produto devolvido, no prazo de 48 horas, conforme registrado no sistema dos correios, através do "código de rastreio" do envio.
  • O custo de devolução é por conta do cliente. E o custo do novo envio é por conta da Versatti.
  • Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo, o custo é todo do cliente (devolução e reenvio).

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Qualquer situação não prevista nessa política de trocas, devoluções e garantia será analisada pela Versatti, conforme legislação vigente.

Essas regras visam garantir a sua segurança com a compra e, principalmente, a sua satisfação enquanto nosso cliente!